terça-feira, 7 de abril de 2015

Inscrições Abertas!

Nenhum comentário :


Modelo de Atividade:
  • Acampamento de integração.
  • Patrulhas mistas, masculino, feminino e grupos diversificados.
  • Média de 6 a 8 jovens por patrulha, sorteados.
  • Área do Parque dividia entre as localidades da Terra-Média.
  • Cada patrulha terá uma ordem aleatória de bases, única, para seguir.
  • Ao concluir a base a patrulha recebe uma quantidade determinada de Moedas.
  • A troca de bases será realizada individualmente por cada patrulha quando a mesma completar a base OU exceder o tempo limite.
  • Para a troca de base, a patrulha deverá se deslocar pela área do evento, simulando assim a jornada pela Terra-Média. Pelos caminhos deste deslocamento, a patrulha poderá encontrar um dos muitos Nazguls espalhados pela Terra-Média. Estes Nazgul são os Caçadores de Moedas, eles poderão cobrar pedágio para permitir que a patrulha passe por um local, assim a patrulha pode optar por pagar, ou tentar fugir do Nazgul, mas se este capturar qualquer membro de uma patrulha, ela deverá obrigatoriamente pagar uma quantidade de moedas maior que o pedido no "pedágio" pelo Nazgul.
  • Existirão atividades extras durante o acampamento, valendo moedas para as patrulhas.

Locais importantes para bases:
  1. Condado - Hobbits
  2. Valfenda - Vale dos Elfos
  3. Floresta Negra - Elfos da Floresta
  4. Erebor - Montanha Solitária - Lar dos Anões - Dragão Smaug
  5. Valle - Cidade dos homens ao pé da Montanha Solitária
  6. Minas de Moria - Valinor - Antigo lar dos Anões, atual lar do Demônio Balrog
  7. Rohan - Cidade dos Homens - Batalha do Abismo de Helm
  8. Minas Tirith - Cidade dos Homens - Reino e Gondor
  9. Isengard - Lar do Mago Saruman - Batalha de Isengard Ents vs. Uruks
  10. Mordor - Terra dos Orcs e Uruks - Lar de Sauron - Portão Negro de Mordor

Nenhum comentário :

Postar um comentário