Modelo de Atividade:
- Acampamento de integração.
- Patrulhas mistas, masculino, feminino e grupos diversificados.
- Média de 6 a 8 jovens por patrulha, sorteados.
- Área do Parque dividia entre as localidades da Terra-Média.
- Cada patrulha terá uma ordem aleatória de bases, única, para seguir.
- Ao concluir a base a patrulha recebe uma quantidade determinada de Moedas.
- A troca de bases será realizada individualmente por cada patrulha quando a mesma completar a base OU exceder o tempo limite.
- Para a troca de base, a patrulha deverá se deslocar pela área do evento, simulando assim a jornada pela Terra-Média. Pelos caminhos deste deslocamento, a patrulha poderá encontrar um dos muitos Nazguls espalhados pela Terra-Média. Estes Nazgul são os Caçadores de Moedas, eles poderão cobrar pedágio para permitir que a patrulha passe por um local, assim a patrulha pode optar por pagar, ou tentar fugir do Nazgul, mas se este capturar qualquer membro de uma patrulha, ela deverá obrigatoriamente pagar uma quantidade de moedas maior que o pedido no "pedágio" pelo Nazgul.
- Existirão atividades extras durante o acampamento, valendo moedas para as patrulhas.
Locais importantes para bases:
- Condado - Hobbits
- Valfenda - Vale dos Elfos
- Floresta Negra - Elfos da Floresta
- Erebor - Montanha Solitária - Lar dos Anões - Dragão Smaug
- Valle - Cidade dos homens ao pé da Montanha Solitária
- Minas de Moria - Valinor - Antigo lar dos Anões, atual lar do Demônio Balrog
- Rohan - Cidade dos Homens - Batalha do Abismo de Helm
- Minas Tirith - Cidade dos Homens - Reino e Gondor
- Isengard - Lar do Mago Saruman - Batalha de Isengard Ents vs. Uruks
- Mordor - Terra dos Orcs e Uruks - Lar de Sauron - Portão Negro de Mordor
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